Quem Somos

Aline e meninas.png

Sou Aline Pedrazzi, mãe da Giulia e da Pietra, CEO/founder do Mãe-Estar e sempre sonhei ser mãe. Em 2016 engravidei da minha primeira filha. Sabe aquela gestante plena, super bem disposta , que vive com a mão na barriga, eu era exatamente assim! Imaginava que a licença maternidade seria super tranquila, que eu curtiria muito, já que eu estaria totalmente dedicada a cuidar dela. 

 

Veio o parto, muito frustrante, um puerpério jamais imaginado, um baby blues super intenso, onde eu só queria por minha filha de volta na minha barriga.

Acabava de conhecer a maternidade real. Se eu estava sofrendo, tendo rede de apoio, informação, no alto dos meus privilégios, imaginei o sofrimento de tantas mães sem estas condições, foi ai que criei o Canal Mãe-Estar no youtube e o Instagram @maeestar.

Em 2020 nasceu minha segunda filha, pandemia, retorno da licença maternidade, tentando conciliar do home office, duas filhas (uma em aleitamento exclusivo) em casa e isolamento. Resultado: burnout, afastamento, um diagnóstico de depressão e um pedido de demissão. 

Foi ai que cresceu ainda mais a vontade de transformar essa sociedade, impactar a vida de tantas mães que já sofriam e tiveram seu sofrimento e sobrecarga potencializados com a pandemia. 

Assim, em março de 2021, o Mãe-Estar vira uma empresa, com o propósito de cuidar da Saúde Mental e Bem-Estar da mãe organizando a rede de apoio, promovendo o autocuidado e levando mais praticidade no dia a dia da mulher. Eu e mais de 70 profissionais parceiras estamos prontas pra cuidar de você: mãe!