Entre Chás e Chás: Comemorações além da pandemia



O chá é um evento que marca um momento de grande mudança, como um bebê que está a caminho, um casamento ou uma casa nova, e devido a sua importância ele virou uma tradição.


Os chás são esperados por anfitriões e convidados, planejados em detalhes e marcam a nova fase, por isso precisam ser especiais.


Hoje não basta só um chá com boa comida e bebida, música de qualidade e uma bela decoração, o que se espera é um evento, grande ou pequeno, que seja inesquecível.

Se antes as brincadeiras colocavam os convidados em maus lençóis, provocando situações embaraçosas em que convidados e anfitriões eram expostos ao ridículo. Hoje em um evento, as brincadeiras são responsáveis pelas melhores lembranças do chá.



Mas 2020 chegou, mudou a vida de todos e muito setores foram afetados como por exemplo, os eventos sociais: festas de aniversários, casamentos ou um simples churrasco em família acabaram. Todos entramos em isolamento social para tentar conter o avanço da covid-19.



Porém a vontade de estarem juntos mesmo a distância e não deixar estes momentos passarem sem lembranças e comemorações era maior. Com a internet, foi possível organizar chamadas de vídeo e manter a comemoração viva.




Como é o caso da AnimaCHÁ, uma das parcerias do Mãe-Estar, foi pioneira na organização das comemorações online. Que mesmo através das telas conseguiram manter a interação dos convidados com atividades divertidas, de bom gosto e aplicadas por profissionais especialistas na recreação de chás.


Com programações feitas sob medida e escolhidas pelos clientes a AnimaCHÁ oferece uma nova opção de animação pra chás, respeitando os convidados e anfitriões e promovendo um nível de interação e envolvimento que rende momentos marcantes.



A AnimaCHÁ garante que é possível fazer vários chás sem que o evento se torne repetitivo, muito pelo contrário. Para as gestantes a descoberta do sexo pode ser feita em um chá de revelação com atividades que giram em torno da dúvida de ser menino ou menina, no meio da gestação o tradicional chá de bebê para dividir esse momento, mais para o final da gestação o chá de bençãos para trazer tranquilidade a mãe e conforto emocional próximo ao parto, após o nascimento o chá de apresentação para que todos conheçam o mais novo membro da família e no puerpério o chá da mãe para dar a ela apoio e conforto nessa fase de tantos desafios.



Entre chás e chás o que se ganha é curtir intensamente cada momento, dividindo com as pessoas que mais amamos cada fase significativa das nossas vidas, gravando momentos cheios de amor e diversão que vão ficar pra sempre.






Se você ainda não conhece os nossos serviços ou o chá da mãe, clique agora no link abaixo:


https://www.maeestar.com.br/chá-da-mãe



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo